Popular

Desculpas para o dever de casa não feito | Manual da Vida #02

  

Porque “esqueci na casa da minha avó”, “o cachorro comeu” e o “estava no médico” são muito mainstream.


 #01 - Dever censurado

 

    Risque todas as perguntas da atividade com um traço preto, mas tem que ser bem forte, formando um grande e fino retângulo preto. 


    Feito isso, diga ao professor que um primo da sua avó está na sua casa, de visita. Diga que ele trabalhou na ditadura como censor de documentos e que adquiriu essa mania de censurar escritos.





#02 - Na cama com um(a) pedófilo(a)

 

    Enquanto voltava andando para casa, uma puta duma porrada na cabeça te apagou de vez. 

    Você acordou amarrado numa cama de motel, com luzes vermelhas, e foi violentado por um homem/mulher (molde sua história de acordo com suas opções e fetiches sexuais).





 #03 - O justiceiro



    Para essa desculpa, você deve, previamente, causar diversos hematomas em todo seu corpo. Então, não economize nos vários murros que dará no rosto, braços, pernas e etc. Pegue uma faca, faça inúmeros cortes na pele (cortes mais profundos são mais bem aceitos). 

    Então, você dirá que não teve tempo para o dever porque estava combatendo os crimes na rua. Você se tornará um herói ao olhos do professor e terá vários privilégios nas aulas.





#04 - Maconheiros ladrões


    Diga ao professor que enquanto caminhava feliz para casa, já pensando nas respostas para a atividade que você tanto queria responder, um bando de maconheiros te abordaram, dizendo que tinham armas, e que não tinham medo de utilizá-las. Então, diga que eles pediam papéis, e somente isso, para enrolar um baseado, e você acabou dando os papeis da atividade porque eram os primeiros no classificador.

    Essa desculpa ajuda muito, porque, mesmo que os professores não acreditem em nada que você falou, ele certamente se lembrará dos tempos de “o índio tá batendo, tá dando barato” da faculdade. 




    Plot twist: Ao invés de dizer que ladrões maconheiros precisavam de papel para enrolar um baseado, diga, apenas, que você era o maconheiro e você precisava do papel. O máximo que vai ocorrer é perder horas conversando com a psicóloga da escola. Depois você explica toda a história para seus pais, e tudo terminará bem, eles até ficarão extremamente orgulhosos pela sua criatividade.


#05 - Colega de trabalho faltou


Diga que o seu colega de trabalho (aviãozinho de tráfico) ficou doente e não pôde bater carteira no morro, e você teve de trabalhar no turno dele. Fale alguma gíria e diga que se houver algum problema, você liga para seu patrão.  


 






Essas são as minhas dicas para você, meu caro leitor, não tomar anotações na caderneta, e nunca se esqueçam: não trabalhem com drogas, só as lícitas, mas se for de trabalhar com mais pesadas, que não seja num cargo tão desrespeitado.












¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

 

Quem somos?

Somos seres humanos extremamente ocupados.
Ignorante Coerente Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger